Filtros : "LINGUAGEM GESTUAL" "BARBOSA, FELIPE VENÂNCIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Estudos da Linguagem. Unidades: FFLCH, FM

    Subjects: LINGUAGEM GESTUAL, AUDIOLOGIA EDUCACIONAL, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio e LICHTIG, Ida. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, v. 22, n. 1, p. 95-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, F. V., & Lichtig, I. (2014). Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, 22( 1), 95-118. doi:10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • NLM

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • Vancouver

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118
  • Unidade: FM

    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, LINGUAGEM GESTUAL, SURDEZ (AVALIAÇÃO), HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, F. V. (2007). Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/
    • NLM

      Barbosa FV. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/
    • Vancouver

      Barbosa FV. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024